George Lucas desenvolve em sigilo uma nova animação para a Disney

Mickey-Mouse-and-George-Lucas-400x266 (1)

O cineasta George Lucas, criador da saga “Star Wars”, escreveu o roteiro de um longa animado para a Disney. Trata-se da animação “Strange Magic”, que estava sendo mantida em sigilo até o momento. A informação é do site The Playlist.

Lucas desenvolveu a história de “Strange Magic” em parceria com os roteiristas David Berenbaum (“Mansão Mal-Assombrada”) e Irene Mecchi (“Valente”). Trata-se de um conto de fadas musical inspirado na peça “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare, que acompanha a história colorida de elfos, fadas, duendes e suas desventuras provocadas pela disputa de uma poderosa poção.

O filme será lançado em 23 de janeiro e marcará a estréia de Gary Rydstrom na direção de longas. Ele já dirigiu alguns curtas para a Pixar, mas é mais conhecido como editor de som de diversos filmes da Disney, como “O Cavaleiro Solitário” (2013), “Detona Ralph” (2012) e “Valente” (2012), entre outros.

O elenco de dubladores originais conta com Alan Cumming (série “The Good Wife”), Evan Rachel Wood (“Tudo Pelo Poder”), Kristin Chenoweth (“Final de Semana em Família”), Maya Rudolph (“Gente Grande 2″), Sam Palladio (série “Nashville”), Anne Bull (“Harold”), Alfred Molina (“A Grande Ilusão”), Elijah Kelley (“O Mordomo da Casa Branca”), Bob Einstein (“Shit Year”) e Peter Stormare (“Anjos da Lei 2″).

Fonte: pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login