Frozen fever já tem data para chegar às salas de cinema

Cinemascope-Frozen-uma-aventura-congelante-7

As aventuras de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf estreiam no dia 2 de abril, de acordo com os Estúdios Walt Disney

Se você é daqueles que canta o tema Let it go sempre e virou fã das aventuras de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, chegou a hora de se sentir aliviado: foi divulgada a data de exibição do curta-metragem Frozen fever.

De acordo com os Estúdios Disney, a produção será exibida no dia 2 de abril, antes do longa Cinderela. A Walt Disney também divulgou que o filme terá a equipe de produção original, que levou dois Oscar neste ano, e haverá uma canção inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.

No primeiro filme, a música Let it go, interpretada por Demi Lovato, ganhou as paradas dos EUA e fez surgir uma reação de covers na internet.

Frozen fever investe na trama de Elsa, que vai se aventurar pelas terras de Arendelle à procura do presente de aniversário perfeito para a irmã Anna, mas os poderes especiais da rainha podem colocar tudo por água abaixo.

No começo de dezembro, a atriz Idina Menzel, que faz a voz de Elsa, comentou que um possível Frozen 2 estivesse em fase de pré-produção. Mas a notícia foi negada, depois, pela artista.

O filme Frozen – Uma aventura congelante é a animação mais rentável da história do cinema, tendo uma renda de US$ 1,3 bilhão (R$ 3,25 bilhões).

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login