Universal tem novo projeto na Turkey Lake Road

Universal_Studios

Universal Orlando Resort está planejando uma construção na parte sul de sua propriedade, de acordo com documentos que foram apresentados ao estado da Flórida.

Universal não revela o que vai construir na propriedade, que fica a leste da Turkey Lake Road e ao sul de seu novo hotel Cabana Bay Beach Resort. Documentos de licenciamento para uso de águas pluviais, arquivados no Departamento de Proteção Ambiental da Flórida dizem que a construção vão ocorrer até novembro de 2016, e haverá 53 hectares de “perturbação da terra.”

O projeto faz parte de um boom de mini-construções na Universal. Uma nova atração também está sendo construída no Islands of Adventure; Universal não disse o que é. Um quinto hotel será inaugurado em 2016. O quarto hotel, Cabana Bay, foi inaugurado este ano.

“Ao sul do Cabana Bay, e no lado leste da Turkey Lake, eu sempre ouvi dizer que iria ser um parque aquático”, disse Duncan Dickson, professor associado da Universidade de Rosen College of Hospitality Management da Flórida Central. O blog Parkscope tem especulado por meses que a Universal pretende construir um parque aquático na propriedade.

NBCUniversal já possui o parque aquático Wet ‘n Wild na Interstate 4. A empresa substituiu recentemente o antigo gerente geral do Wet ‘n Wild, por um veterano da Universal.

Fechar o Wet ‘n Wild e construir outro parque aquático mais próximo de sua propriedade não estaria fora de questão, disse Dickson. Na verdade, ele disse, “quando eles compraram Wet ‘n Wild, eles conversaram sobre a mudança” para a área de Turkey Lake Road.

Com 30 hectares, Wet ‘n Wild é “cercado, com muitas outras coisas ao seu redor, por isso é difícil fazer qualquer coisa além nele”, disse Dickson. “Sem uma área maior, é difícil aumentar a capacidade.”

Outras possibilidades para o projeto da Universal, segundo especialistas, poderia incluir uma expansão do Cabana Bay, uma espécie de pequeno parque temático “boutique”, nos moldes do Discovery Cove do SeaWorld, ou um centro de apoio.

Fonte: Orlando Sentinel

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login