Pixar lança trailer de Divertida Mente (Inside Out)

Inside-Out-First-Look-RGB-d150_20mpub.pub16.101

A nova animação da Pixar, Divertida Mente, teve o primeiro trailer divulgado.

Divertida Mente é um trabalho do diretor Pete Docter e do produtor Jonas Ribeira. A trama, que deve estrear apenas em julho de 2015, é a nova aposta da Pixar. Porém, a animação segue um rumo diferente de tudo que já foi feito antes pelo estúdio. A história tem como foco os sentimentos da pequena Riley: alegria, tristeza, medo, nojo e raiva. As emoções da garota ganham vida e tentam juntos dar um rumo a vida da jovem. “Riley não é a estrela. Os protagonistas são suas emoções. Esse filme em particular é diferente do que estamos acostumados a produzir”, explica Morris.

Se na infância, a garota tinha mais memórias alegres, quando ela muda de cidade, a tristeza toma conta de sua vida. Ao chegar na adolescência, ela também se transforma e se torna mais aborrecida e com mais sentimentos negativos. Os pais – e os sentimentos deles – tentam fazer de tudo para que ela volte a ser a jovem feliz do começo do filme.

A história foi inspirada na filha de Pete, que, ao completar 12 anos, mudou completamente e se transformou em uma adolescente bastante complicada. O diretor quis mostrar essa transformação na vida dos jovens por meio do filme.

A animação contará com um agrado ao público do Brasil. Um dos personagens, um piloto de helicóptero que namorou a mãe de Riley, é brasileiro. Além disso, em uma das cenas, o presidente da Pixar anunciou que para a exibição no país haverá uma mudança, em que ele substitue o hóckei pelo futebol. “A ideia de ter um personagem brasileiro é porque se tem essa ideia de exótico e atraente para a audiência”, completa Jim Morris.

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login