Rumor: Universal Orlando pode ter uma atração baseada em ‘Star Trek’

star000

Desde o fechamento da atração “Star Trek: The Experience” no Las Vegas Hilton, em 2008, houve uma ausência de uma atração permanente baseada em Star Trek nos EUA. Mas surgiu o rumor de que isso pode mudar nos próximos anos, com a Universal Studios procurando substituir a envelhecida atração Shrek 4D no seu resort em Orlando.

De acordo com a Attractions Magazine um rumor que circula atualmente é que, How to Train Your Dragon (Como Treinar o Seu Dragão) foi originalmente cotado como um substituto para o Shrek 4D, mas Star Trek está no topo da lista de Universal como um potencial sucessor.

De acordo com o artigo, a primeira especulação é que “os visitantes gostariam assumir o papel de cadetes da Academia da Frota Estelar e fazer parte da USS Enterprise em uma expedição.”

Não é nada possível para a Universal licenciar a marca Star Trek da Paramount, pois eles já trabalharam acordos semelhantes para as personagens e propriedades populares dos estúdios rivais que não operam-se parques temáticos. Alguns exemplos incluem Ghostbusters e Men in Black da Sony’s Columbia Pictures e Os Simpsons da 20th Century Fox.

Com o próximo filme da franquia reiniciada previsto para lançamento em julho de 2016, a atração Universal seria quase certamente ser centrada em torno da nova encarnação de Star Trek.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login