Disney contrata Emma Watson para A Bela e a Fera

rs_560x461-150126095822-emmawatson

De acordo com o site TheWrap, a Disney contratou Emma Watson (Harry Potter e a Câmara Secreta) para viver a protagonista da nova adaptação live-action (com atores e sets reais) de A Bela e a Fera.

No Facebook, a atriz declarou: “[A animação de 1991] foi uma grande parte do meu crescimento; quase parece surreal que eu vou dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. [...] É hora de começar algumas aulas de canto”.

Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) vai dirigir o filme que deve apresentar uma história mais sombria e de um diferente ponto de vista, da mesma forma como aconteceu emMalévola (2014). Stephen Chbosky, que dirigiu Watson em As Vantagens de Ser Invisível, será o roteirista.

A atriz estava ligada ao papel de Bela quando a produtora Warner Bros. desenvolvia uma adaptação do conto com o cineasta Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno). Após ele abandonar o longa, a Disney chamou Watson para seu projeto.

A animação de 1991 foi a primeira a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme. Não há previsão de lançamento para a nova adaptação, mas as filmagens devem começar ainda neste ano.

Fonte: cinemaemcena.com.br

Foto: American Girl/Getty Images/ Reprodução

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login