Star Wars: Além de nova trilogia, Disney planeja pelo menos três filmes derivados da franquia

star-wars-han-solo-harrison-ford

A informação foi passada por Bob Iger, presidente da Walt Disney Company

Como era de se esperar, a Disney, que comprou a Lucasfilm em 2012, tem planos muito ambiciosos para a franquia Star Wars. Enquanto o diretor J.J. Abrams e o grande elenco de Star Wars: Episódio VII preparam o aguardado longa-metragem, com data de estreia estimada para o dia 17 de dezembro de 2015, o presidente da Walt Disney Company deu dicas sobre novos desdobramentos cinematográficos da franquia.

De acordo com um repórter da revista Variety, o diretor executivo do estúdio do Mickey, Bob Iger, disse que há “pelo menos três” filmes derivados de Star Wars em desenvolvimento, além da trilogia formada por Star Wars: Episódio VII (2015), Star Wars: Episódio VIII (2017) e Star Wars: Episódio IX (2019). Até então, já havia sido mencionado que haveriam dois spin-offs, mas parece que a Disney ampliou seus planos para o futuro de Guerra nas Estrelas.

Os roteiristas Lawrence Kasdan (Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) estão trabalhando há um ano no roteiro dos spin-offs. Nada foi confirmado sobre o tema dos filmes derivados, mas já surgiram rumores que poderiam ser filmes solo dos personagens Han Solo e Boba Fett.

Voltando a falar sobre Star Wars: Episódio VII, o site AICN informou que o título de trabalho – uma espécie de título provisório – do sétimo filme da franquia será Star Wars: Episode VII – The Ancient Fear (Star Wars: Episódio VII – O Antigo Temor, em tradução livre).

Fonte: adorocinema.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login