Dupla que ironizou brasileiros na Disney pede desculpas em novo vídeo

20150207123114936048u

Humoristas norte-americanos que se tornaram viral na internet arranham o português para se redimir por esquete publicado no Youtube

Depois de deixar muito brasileiro #chatiado, os humoristas do grupo The Florida Men voltaram ao Youtube para pedir desculpas ao povo tupiniquim.

Em um novo vídeo publicado na última sexta-feira, 07/02, pelo canal oficial da trupe, Alan e Forest deixaram suas ‘personas brasileiras’ de lado e se redimiram pelo esquete ‘If american tourists acted like brazilians’ (E se turistas americanos agissem como brasileiros), que retrata a dupla ”perdida” pelas avenidas da Disney e acabou dando o que falar nas redes sociais.

”Temos recebido muito ódio por causa do vídeo, pelo que parece ser um conflito do que vemos como humor, e o que vocês veem como humor”, explica Forest, logo no início do vídeo. “Nós nos sentimos como o inimigo”, completa Alan.

Depois de embarcar em mais uma piada, com direito a insultos à dupla em português, os Florida Men assumem um tom sério, e arranham o nosso idioma na tentativa de colocar o mal-entendido em pratos limpos. ”Desculpa pela confusão”, tropeça Forest, quase acertando a pronúncia na terceira tentativa. Tudo isso, é claro, entre uma mordida e outra em um delicioso cheeseburguer.

Fonte: em.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login