Foz do Iguaçu pode ser sede de corrida promovida pela Disney

160215_CORRIDADISNEY

O prefeito Reni Pereira, juntamente com a vice-prefeita Ivone Barofaldi, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Duso, o pró-reitor acadêmico do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, Fábio Prado, que têm uma parceria com a Universidade da Flórida, onde são feitos os projetos da Disney, e representantes do setor turístico iguaçuense reuniram-se na quinta-feira (12/02) com  o presidente da The Walt Disney Company no Brasil, Miguel Vives.

Com o objetivo de conhecer o destino Iguaçu, Miguel Vives esteve em Itaipu Binacional, onde foi recebido pelo diretor-geral brasileiro, Jorge Miguel Samek. O presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, apresentou a Miguel Vives a diversidade de produtos turísticos do Destino Iguaçu em um vídeo documental.

A comitiva participou de um almoço de negócios no Hotel das Cataratas, onde foi confirmada a parceria que está sendo firmada com a Walt Disney Company. De acordo o presidente da empresa no Brasil Miguel Vives, Foz do iguaçu poderá receber a Disney Magic Run, destinada à família, aos amantes do esporte e fãs da marca.

O evento oferece duas opções de percurso: corrida de 10 quilômetros para jovens e adultos e a Caminhada Disney, de três quilômetros, para toda a família.

A The Walt Disney Company Brasil trouxe no ano de 2012 a primeira edição da Disney Magic Run, que aconteceu em São Paulo, no Parque do Ibirapuera. No ano de 2013, a segunda edição também foi realizada em São Paulo e 2014 no Rio de Janeiro.

Como a cada ano o evento se torna mais popular e com mais adeptos, existe a proposta de expandir a Disney Magic Run para o Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Novas reuniões marcadas para os próximos meses debaterão sobre a possibilidade de inclusão de Foz do Iguaçu no roteiro.

Fonte: cbnfoz.com.br
Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login