Planet Hollywood vai ser remodelado para o Disney Springs

os-planet-hollywood-disney-orlando

Planet Hollywood está transformando seu famoso globo no Downtown Disney em um observatório

Nessa quinta-feira (26/02), a empresa revelou seus planos de redesenhar o restaurante. O objetivo é fazê-lo ficar de acordo com o novo design de Disney Springs.

O projeto do Planet Hollywood deve terminar em algum momento de 2016. O globo vai ser rodeado por tijolos no exterior e um terraço expandido ao ar livre e bar.

O nome também será alterado para Planet Hollywood Observatory.

A cadeia de restaurantes também está trabalhando em um cardápio renovado, mas essas mudanças ainda estão em andamento, disse Robert Earl, undador e presidente do Planet Hollywood International.

O restaurante e lounge continuarão a apresentar adereços e figurinos de Hollywood, mas o interior será alterado para caracterizar um planetário de alta tecnologia com estrelas e constelações no teto, disse Earl.

“Vai ser como ‘jantar entre as estrelas’”, disse Earl.

Os projetores e telas de vídeo também irião desempenhar funções de cinema de Hollywood para continuar premissa original do restaurante.

Lá fora, o sinal de neon Planet Hollywood será transformado em uma torre de água.

Earl disse que pretende trazer chefs famosos para trabalhar nas mudanças do cardápio, mas espera manter os mesmo preços. O valor médio fica em torno de US$ 20 por pessoa, disse ele.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login