Disney entrou com pedido de licença de construção do novo restautante no Adventureland Veranda

GalleryV1_MK-21

Ele tem sido a fonte de especulação constante durante os últimos anos, e agora parece que, finalmente, o Adventureland Veranda vai voltar a ser um restaurante, as licenças de construção já foram preenchidas.

Localizado em frente à Tree House, que inicialmente funcionava como um restaurante fast food com um tema tropical desde o dia de sua abertura, 01 de outubro de 1971, mas deixou de operar em 1994. O Veranda desde então tem sido o lar de encontro com personagens da Disney.

Vários conceitos de restaurantes temáticos que vão desde o Jungle Cruise, Piratas do Caribe até um Clube dos Aventureiros foram mencionados ao longo dos anos devido a sua localização.

Relacionado com este projeto, existe a remodelação estendida de seis meses do próximo Liberty Tree Tavern começando nesse verão americano. Tem havido algumas sugestões de que o espaço da cozinha e outras instalações podem ser compartilhadas entre os dois restaurantes, o que explica o tempo de inatividade prolongada bastante incomum do Liberty Tree Tavern.

Ainda não está claro quais são os planos finais, mas esta licença de construção certamente coloca o Veranda de volta aos holofotes e devemos esperar algum anúncio oficial dos planos em breve.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login