Elenco de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ embarca para filmagens em águas estrangeiras

unnamed2

Depois de rodar cenas no Rio de Janeiro, equipe do filme viaja para os Estados Unidos para prosseguir set

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini embarcaram para os EUA onde vão dar continuidade ao set de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”. Nas últimas duas semanas, o elenco esteve no Parque das Ruínas, em Santa Teresa; no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador; e no Estúdio Boas Novas, na Barra da Tijuca; rodando cenas que se passam na cidade do Rio e também dentro de cabines do MSC Divina. Com direção de Cris D’Amato, o elenco e a equipe iniciam as filmagens fora do Brasil com locações nos parques temáticos da Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA), no deserto do Texas (EUA) e também a bordo do cruzeiro MSC Divina que vai passar por Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. A estreia do longa está prevista para janeiro de 2016.

A continuação de “S.O.S. Mulheres ao Mar”, que levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema em 2014, traz de volta o casal Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) dois anos após o início do romance. O filme conta novamente com as personagens divertidas e atrapalhadas de Fabiula Nascimento (Luiza) e Thalita Carauta (Dialinda). “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” é produzido pela Ananã Produções e coproduzido pela Globo Filmes e Universal Pictures e será distribuído pela Europa Filmes e codistribuído pela Universal Pictures.

- O público pode esperar uma comédia bem divertida. Particularmente, acho que a sequência vai superar o sucesso de “S.O.S. Mulheres ao Mar” e estamos trabalhando muito para oferecer imagens de lugares lindíssimos, com um roteiro bem amarrado e cheio de boas histórias paralelas – afirma a diretora Cris D’Amato. O roteiro, novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, leva o espectador a acompanhar a protagonista em uma viagem de carro pelo deserto americano e pelas praias paradisíacas do México.

A história retorna mostrando a bem-sucedida vida de Adriana, que agora é escritora, e André, que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e Dialinda, sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login