George Clooney em novo cartaz de ‘Tomorrowland’, da Disney

maxresdefault (1)

‘Tomorrowland – Um Lugar onde Nada é Impossível’, ficção científica da Disney dirigida por Brad Bird (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), teve um cartaz divulgado, em antecipação ao novo trailer, que será lançado ainda hoje, segunda-feira (09/03).

Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

tomorrowland-poster0603

A estreia americana de ‘Tomorrowland’ foi marcada para 22 de maio de 2015. No Brasil, acontece em 4 de junho de 2015.

O título do blockbuster foi alterado no Reino Unido e Irlanda para ‘Tomorrowland: A World Beyond‘. Além disso, a organizadora ID&T, que detém a marca ‘Tomorrowland‘ na Bélgica, Luxemburgo e Holanda, entrou com uma ação para impedir que o novo filme daDisney chegue a esses países com o mesmo título de seu festival de música eletrônica.

Para piorar a briga, em 2013 a organizadora expandiu a festa Tomorrowland para os Estados Unidos e não pôde usar o nome no país por um processo da Disney, que já havia registrado a marca em solo americano.

“A Disney tem o registro da marca Tomorrowland nos EUA desde 1970. Com este registro ela foi capaz de impedir que o festival de música chegasse aos EUA com o nome Tomorrowland. Porém, nosso festival de música tem os direitos sobre o termo na Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Vamos impedir que a Disneyuse o nome nesses países”, afirmou o advogado da ID&T ao Belfast Telegraph.

A Disney não se pronunciou a respeito.

Fonte: cinepop.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login