Cruzeiro Disney Magic terá novo musical

272133_Papel-de-Parede-Enrolados-272133_1280x800

Com música original do compositor e ganhador do Oscar Alan Menken é apresentada em nova adaptação teatral do desenho animado da Disney

Em novembro de 2015, os personagens adorados e a música cativante do filme “Enrolados” vai encantar o público novamente, desta vez como um espetacular show em alto mar a bordo do Disney Magic – a primeira vez que esse conto da Disney é adaptado para o palco.

“Enrolados: O Musical” vai arrastar o público para o mundo de conto de fadas de Rapunzel por meio de incríveis apresentações e suas músicas encantadoras. Três novas canções criadas exclusivamente para este show, pelo compositor e ganhador do Oscar Alan Menken em parceria com o letrista ganhador do Grammy Glenn Slater, vão trazer a história do cinema para a vida real.

A apresentação será fiel ao enredo da celebrada animação – com algumas mudanças especiais para criar um show ao vivo encenado pelos personagens favoritos, como Rapunzel, Flynn Rider, a vilã Mamãe Gothel e Maximus o cavalo policial.

A história narra a emocionante aventura de Rapunzel, quando ela escapa dos limites de sua torre e das garras de Mamãe Gothel, que deseja esconder o segredo das tranças douradas mágicas e suas raízes reais. Rapunzel começa uma amizade improvável com o charmoso ladrão de tesouros Flynn Rider e, juntos, eles enfrentam bandidos, criminosos e iniciam uma parceria através de uma jornada emocionante, marcada pela leveza e a extravagância típica da Disney, que vai encantar o público de todas as idades.

Novas canções estreiam junto das favoritas do filme

O aclamado compositor Alan Menken (“A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”) e o letrista Glenn Slater, a dupla por trás da trilha sonora original de “Enrolados”, uniram-se novamente para adaptar as músicas e a história para o palco. Complementando a trilha do filme, três novas canções tecem uma deliciosa combinação de narrativa e humor para a apresentação teatral.

Além de novas melodias, o público poderá desfrutar de apresentações ao vivo de canções favoritas do filme, incluindo “Quando a minha vida vai começar?”“Sua mãe sabe mais”“Um sonho eu tenho” e a canção vencedora do Grammy “Vejo enfim a luz brilhar”.

Adaptando “Enrolados” da tela para o palco

Trajes elaborados, marionetes inovadoras e deslumbrantes cenografias transformam o Walt Disney Theatre, espaço para 977 lugares, em um reino fantasioso da Baviera, envolvendo o público no mundo de Rapunzel e fazendo com que todos se sintam parte dessa historia. A Disney reuniu uma talentosa equipe de criação para desenvolver essa produção extravagante, com o diretor Gordon Greenberg e o coreógrafo Connor Gallagher em conjunto com Menken, Slater e um grupo de habilidosos artistas.

Michael Curry, mestre designer de fantoches, cujas criações extraordinárias são destaques no musical da Disney “O Rei Leão” na Broadway (vencedor de um prêmio Tony), está elaborando um novo pedigree do teatro de bonecos por meio do Maximus, o cavalo policial indisciplinado cujo comportamento exagerado se torna ainda mais divertido com a adição do artista que relincha dentro dele. Este personagem habilmente construído promete roubar a cena e ser uma das atrações principais.

Figurinos deslumbrantes criados pela designer premiada com um Tony Award, Paloma Young, levarão o charme e a vitalidade do mundo animado para a vida no palco. Tons brilhantes dos cidadãos e os florais femininos de Rapunzel são perfeitamente equilibrados com os marrons eriçados dos bandidos e a suntuosidade dos funcionários reais, criando uma fusão sensacional de cores, padrões e texturas.

A decoração é assinada pelo cenógrafo Bradley Kaye (“Aladdin – A Musical Espetacular” da Disney) e ele promete transportar o público para locais da história que incluem a torre de Rapunzel, a distante taverna Patinho Modesto, uma cidade real brilhantemente adornada e o resplandecente cenário à beira do lago da cena icônica com as lanternas flutuantes no filme.

Novo show ingressa na lista de produções teatrais exclusivas

“Enrolados: O Musical” complementa a lista de entretenimento ao vivo exclusiva da Disney Cruise Line realizada a cada viagem a bordo do Disney Magic, que inclui “Twice Charmed: An Original Twist on the Cinderella Story” e “Disney Dreams… An Enchanted Classic” e que contará com outro blockbuster de animação, “Frozen”, no verão de 2015.

“Enrolados: O Musical” vai estrear em 11 de novembro, durante o cruzeiro de quatro noites nas Bahamas a bordo do Disney Magic. O Disney Magic navegará as Bahamas por quatro noites e cinco noites no Caribe Ocidental a partir de Miami com início em 30 de setembro até o ano novo.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para fazer reservar uma viagem, os clientes podem acessar: www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem.

 

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login