Conheça o novo hotel do Universal Orlando Resort

110515loewssapphirefalls

Com estilo caribenho e mil quartos e suítes, o Loews Sapphire Falls Resorts é uma das muitas novidades do Universal Orlando Resort para o verão de 2016. O empreendimento, quinto na lista de administração da Loews Hotels & Resorts no complexo, está sendo construído do outro lado da Adventure Wat, próximo do Cabana Bay Beach Resort. Quando concluído, os hotéis administrados pela rede possibilitarão ao Universal Orlando Resort oferecer 5,2 mil acomodações.

INSPIRAÇÃO
Segundo o vice-presidente do complexo, Dennis Quinn, a água é o tema central do resort, que será facilmente reconhecido pelos rios e cachoeiras artificiais que estão sendo criados para ambientar o espaço. Uma piscina aberta com escorregador e um espaço com areia da praia para recreação completam a atmosfera. O toque moderno faz do novo quatro estrelas um grande atrativo, em especial para os brasileiros.

“Não nos esquecemos da conexão com o parque, por isso vamos não só viabilizar o táxi aquático como também o serviço de transporte para todas as opções de entretenimento e gastronomia do Universal Orlando Resort. Tenho certeza que os brasileiros serão hóspedes frequentes do Sapphire Falls. Trata-se de um hotel muito qualificado, com serviço acima da média”, completou Quinn, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS concedida há pouco, na capital paulista.

CONVENIÊNCIAS
Outro diferencial é a opção de visitar o parque uma hora antes da abertura dos portões. Para Dennis Quinn, é uma oportunidade de ouro para conhecer todas as áreas e planejar melhor o dia. “O hóspede pode, inclusive, aproveitar as principais atrações com mais liberdade e sem a necessidade de enfrentar grandes filas. Estamos dispostos a oferecer sempre a melhor experiência em Orlando”, encerrou ele, ao lado do diretor sênior de Revenue Management e Vendas para o segmento Lazer, Keith Wooldridge, que se dedicou em mostrar o projeto inicial do complexo (acima).
“O sistema de reservas será aberto em outono deste ano para o mercado”, informou ele.

VISITA
Os executivos estão no Brasil para visitar os principais parceiros e apresentar outras atrações, como a recém-anunciada Skull Island: Reign of Kong, também prevista para o verão norte-americano do próximo ano. Participam da programação Pedro Davoli Neto e Renato Gonçalves, responsáveis pelo escritório brasileiro do complexo.

Fonte: panhoteis.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login