Disney escala Reese Witherspoon como a fada Tinker Bell

325_2

Em 2010, a Disney anunciou Tink, comédia live-action (com atores e sets reais) que apresentaria as aventuras da fada Tinker Bell (“Sininho”, em português). O projeto tinha Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) no papel principal, mas permaneceu parado desde então.

Agora, o site da Variety noticiou novas informações sobre o longa, que será protagonizado e produzido por Reese Witherspoon (Livre), além de ter Victoria Strouse (da inédita animação Procurando Dory) como roteirista. O objetivo é criar uma história na linha de Malévola (2014), ou seja, mostrar um lado diferente da personagem.

Tinker Bell foi criada em 1904 para a peça Peter Pan, or The Boy Who Wouldn’t Grow Up, de J.M. Barrie, e ganhou fama quando apareceu na animação As Aventuras de Peter Pan (1953), lançada pela Disney. Hoje, a fadinha estrela filmes próprios que vão direto para as locadoras, como Tinker Bell e o Resgate da Fada (2010) e Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca(2014).

Tink passa a fazer parte da lista de adaptações em live-action que estão sendo desenvolvidas pela Disney, como The Jungle BookA Bela e a FeraDumbo, Mulan, Ursinho Pooh e Pinóquio.A produtora ainda não marcou uma data de lançamento e terá que lidar com um projeto rival que Shawn Levy (Uma Noite no Museu) vai dirigir e que tem Melissa McCarthy (As Bem-Armadas) como Tinker Bell.

Fonte: cinemaemcena.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login