Disney World vai proibir paus de selfie em seus parques

CFVPGLdUEAANjAX

Disney World está proibindo paus de selfie em seus parques temáticos, citando preocupações de segurança, disse um porta-voz da empresa dessa sexta-feira (26/06) de manhã.

Sob uma nova política, que entra em vigor na terça-feira (30/06), os paus de selfie serão barrados após a verificação das mochilas em qualquer parque temático da Disney World. Os paus de selfie também não será permitidos em parques aquáticos da Disney World ou no DisneyQuest, no Downtown Disney.

“Nós nos esforçamos para oferecer uma grande experiência para toda a família, e, infelizmente, paus de selfie tornaram-se uma preocupação de segurança crescente para os nossos visitantes e nossa equipe”, disse o porta-voz da Disney World, Kim Prunty.

Os paus de selfie também serão proibidos na Disneyland Resort na Califórnia a partir de 30 de junho. A proibição entra em vigor nos parques da Disney em Paris e Hong Kong em 1 de julho.

Os visitantes serão vistoriados durante a verificação de rotina das mochilas que acontece perto das entradas dos parques. Eles terão uma opção de pegar seus paus de selfie mais tarde ou voltar para seus carros ou quartos de hotel para aguardá-los.

Os visitantes serão informados sobre a nova política nos estacionamentos e em hotéis do resort. A proibição será adicionada as regras postadas no site da Disney World.

Anteriormente, os paus de selfie eram proibidos nas atrações, e as placas de “proibido paus de selfie (no selfie-sticks)” estavam em atrações como a Big Thunder Mountain Railroad no Magic Kingdom. Os membros do elenco têm dado advertências verbais aos infratores.

Vários incidentes precederam a mudança, mas as autoridades estão discutindo as regras por algum tempo, disse a Disney. Esta semana no Disney California Adventure Park, uma montanha-russa foi interrompida depois que um passageiro puxou um pau de selfie. O passeio ficou fechado por uma hora.

Disney World já proíbe itens como skates, patins, cadeiras dobráveis ​​e recipientes de vidro, de acordo com seu site oficial, que também lista “outros itens que podem ser prejudiciais ou perturbadores.”

Universal Orlando proibiu paus de selfie e outros objetos soltos em certas atrações no Universal Studios e Islands of Adventure, mas não instituiu a proibição no parque todo. SeaWorld Orlando também não proíbe os paus de selfie de entrarem nos parques.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login