Town Center é próxima fase de Disney Springs

towncentermarketstalls-600xx2698-1800-38-0

Lojas conhecidas internacionalmente e um ar dos anos 1900 serão os recursos do Town Center, a próxima fase de transformação do Downtown Disney para Disney Springs, dizem os representantes da Disney.

Town Center, um dos novos distritos criados dentro do complexo de compras e entretenimento, está em construção no espaço anteriormente usado para estacionamento para os clientes. Ele terá lojas maiores do que as que recentemente inauguradas em The Landing, que foi construído basicamente na mesma pegada do ex-Pleasure Island.

“É um pouco mais que uma boutique, um pouco mais que uma experiência de vida noturna e assim por diante”, Keith Bradford, vice-presidente de Downtown Disney, disse sobre The Landing. Novos varejistas incluem lojas da Havaianas, Chapel Hats, Sound Lion e Art of Shaving.

“À medida que expandimos em Town Center, que está sendo construído agora, você vai ver um pouco mais dessas marcas nacionais, um pouco de varejo em larga escala”, disse Bradford. Ele não quis identificar os futuros inquilinos de Town Center.

“Este é o lugar onde o varejo dominante estará: as marcas nacionais e internacionais se mudam pra cá, gerando uma diversificação da nossa experiência de compras”, disse ele.

A remodelação da área é uma volta para uma pequena cidade da Flórida do início do século 20. Town Center terá um ar de 1920, disse Theron Skees, diretor executivo de criação do projeto.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login