Angelina Jolie pode atuar em sequência de Malévola

malevola1

A Disney já contratou a roteirista Linda Woolverton para o projeto

Que tal ver mais uma vez Angelina Jolie com a roupa e os chifres característicos de Malévola? Calma, ainda há um longo caminho para que isto aconteça, mas é possível. Ao menos é este o desejo da Walt Disney Pictures, produtora do longa-metragem.

O estúdio contratou recentemente Linda Woolverton, roteirista do filme original, para desenvolver uma possível sequência. Jolie ainda não está garantida no longa-metragem, já que a atriz deseja antes conferir o material que será produzido. O mesmo vale para o diretor Robert Stromberg. Também não há previsão (ainda) sobre quando a continuação seria lançada.

Versão live action do clássico da animação A Bela Adormecida, Malévolareconta a história a partir do ponto de vista da suposta vilã do longa-metragem. O filme foi um tremendo sucesso comercial, tendo arrecadado quase US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais e impulsionando a produção de outras versões com atores de contos de fadas clássicos, como o já lançado Cinderela e o ainda inédito Alice no País das Maravilhas 2.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login