​Universal revela detalhes finais do Halloween Horror Nights

10646-AAWIL-1440x900-1170x731

Neste ano, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando celebrará 25 anos de sustos, gritos e terror, trazendo de volta alguns dos enredos mais icônicos e arrepiantes da história do evento. O evento deste ano terá como destaque nove casas assombradas, perturbadoramente realistas, incluindo uma das casas mais aclamadas de todos os tempos: An American Werewolf In London. Os hóspedes e visitantes também poderão reviver as histórias sinistras favoritas criadas pela equipe de entretenimento da Universal, de novas e assustadoras maneiras. Veja o que esperar do evento deste ano:

O retorno da casa predileta dos fãs, baseada no filme de terror aclamado pela crítica “An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”), de John Landis. A experiência intensamente imersiva presta homenagem a uma das maiores histórias de licantropia jamais contada. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana… E a alcateia aumentou.

Casas inéditas baseadas nos melhores e mais icônicos enredos dos anos anteriores, inclusive com cenas apavorantes de RUN: Blood, Sweat, and Fears; Asylum in Wonderland 3D; Body Collectors: Recollections e Jack Presents: 25 Years of Monsters and Mayhem.

Mais atores caracterizados do que nunca, em cinco novas zonas de medo de arrepiar, incluindo os internos que fugiram de Psychoscareapy – Unleashed, aparições de antigos ícones do evento, como The Caretaker, The Storyteller, The Director e The Usher em ICONS – HHN e muito mais.

Duas incríveis apresentações ao vivo, Bill and Ted’s Excellent Halloween Adventure e The Carnage Returns — com o temido ícone do horror, Jack the Clown.

Em noites selecionadas, de 18 de setembro a 1º de novembro, será possível visitar os parques temáticos do Universal Orlando de dia e à noite e tornar-se vítima de seu próprio filme de terror no Halloween Horror Nights 25.

Fonte: mercadoeeventos.com.br (Rafael Massadar)

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login