Universal fecha a loja da atração Twister. Será essa a próxima atração antiga a ser fechada?

pg_h_full_1_tcm13-4987

Universal Studios passou por algumas atualizações importantes ao longo dos últimos anos, incluindo novos passeios, shows e entretenimento. Com todas estas alterações que ocorrem ao redor do resort, muitos blogueiros parque temático têm especulado sobre o desaparecimento de muitos dos passeios mais antigos, incluindo Twister…Ride It Out.

A pequena atração ocupa um lugar privilegiado na área de New York do parque, sem muita atração temática nem culturalmente relevante. Baseado no filme de sucesso de 1996 estrelado por Bill Paxton e Helen Hunt.

Enquanto Universal manteve-se calada sobre o futuro de Twister, um ato recente dá mais legitimidade aos rumores de fechamento. A loja de presentes na saída da atração foi recentemente fechada e toda a mercadoria temática de Twister foi removida, pelo menos por enquanto.

Agora, a loja de presentes está repleta de artigos do Halloween Horror Nights. Os itens vão desde camisetas até itens colecionáveis ​​mais detalhados, como estacas de madeira, que podem custar centenas de dólares. Muitos itens da loja esgotaram nos primeiros dias, mas a maioria desses itens já foi reposta.

A 25º edição de Halloween Horror Nights vai até dia 01 de novembro. Depois de 01 de novembro, não há nenhuma dica sobre o que vai substituir a loja de presentes do Halloween Horror Nights, mas provavelmente não será Twister, uma vez que a maior parte dos itens da loja e outros de exibição desapareceram.

Os fortes rumores do que irá substituir a atração Twister incluem uma atração estilo Soarin’ do Epcot, um show temático de Jimmy Fallon ou uma mistura dos dois, os quais seriam ‘baseados’ em Nova York.

Foto: Universal Studios

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login