Estreia de Star Wars – Episódio VIII é adiada para dezembro de 2017

1450447805299-star-wars

A Disney anunciou recentemente que alterou a data de estreia do “Episódio VIII” de Star Wars. A data, que estava prevista para o dia 26 de maio de 2017, foi alterada para 15 de dezembro do mesmo ano. Os fãs dos filmes criados por George Lucas terão que esperar um pouco mais para ver a sequência da história.

O “Episódio VIII” está em pré-produção e começa a ser filmado em Londres em fevereiro. Rian Johnson, de “Looper: Assassinos do Futuro”, vai produzir o roteiro e dirigir o filme. J.J. Abrams, que dirigiu “O Despertar da Força”, será o produtor executivo do oitavo episódio da saga.

O sétimo episódio, “Star Wars: O Despertar da Força”, estreou em 17 de dezembro de 2015 e já arrecadou US$ 1,87 bilhão em todo mundo. A produção já é a terceira mais vista da história, atrás apenas de “Titanic” e do campeão “Avatar”, primeiro lugar na venda de ingresso. Nos Estados Unidos, “Star Wars: O Despertar da Força” já chegou ao primeiro lugar.

O novo filme, lançado 30 anos depois da derrota do Império Galáctico, mostrada em “O Retorno de Jedi”, revela que a galáxia está sob uma nova ameaça: a Primeira Ordem. Três novos heróis entram nesta batalha: a catadora de lixo Rey (Daisy Ridley), o stormtrooper desertor Finn (John Boyega) e o piloto da resistência Poe Dameron (Oscar Isaac).

Fonte: paraibatotal.com.br/

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login