Mais lojas reveladas em Disney Springs

disney-springs_Full_22518 (1)

Walt Disney World anunciou mais de 20 de novos inquilinos para expansão de Disney Springs, incluindo nomes como Coca-Cola, Lacoste, Anthropologie, Vera Bradley, Lucky Brand, Kate Spade e Sperry ao lado de novos conceitos, incluindo uma “loja boutique de artigos esportivos” fundada por Marcus Jordan, filho do astro da NBA, Michael Jordan.

As novas lojas vão abrir em fases, começando em 15 de maio. A maior parte destas lojas ficarão na Town Center, área em construção de Disney Springs.

Outra adição recente ao local é uma torre de água com o logotipo de Disney Springs. A estrutura foi vista em várias das representações conceito e será considerada o ícone da área. A garagem de estacionamento nas proximidades – o segundo adicionado durante a expansão – deve abrir até o verão americano.

A lista de lojas recém-anunciadas inclui Anthropologie, Lacoste, Kate Spade New York, Sephora, Under Armour, MAC Cosmetics, Vince Camuto, Vera Bradley, Lucky Brand, Oakley, a Coca-Cola Store, Trophy Room, Alex and Ani, Na Hoku jewelers, Shore (roupas e trajes de banho), American Threads (roupas femininas), Volcom (roupas), Kipling, Francesca’s, Melissa’s Shoes, UNOde50 (joias), Johnston & Murphy, Everything But Water, Free People (roupas femininas), Johnny Was (moda feminina), Columbia, Sperry e Luxury of Time by Diamonds International.

“Disney Springs rapidamente se tornou um destino favorito dos nossos visitantes, e eles vão amar o que está por vir”, George A. Kalogridis, presidente da Walt Disney World, disse em um comunicado à imprensa. “Os visitantes irão desfrutar de uma experiência diferente de qualquer outra na Flórida Central.”

The Trophy Room é “inspirada na sala de troféus da propriedade da família Jordan”, diz uma nota de imprensa de Disney World. Esta loja em Disney Springs será a primeira de seu tipo, com calçados, roupas, recordações e mercadorias exclusivas. O fundador Marcus Jordan é um ex-jogador de basquete da UCF.

A Coca-Cola Store contará com mercadorias, uma atração com o Urso Polar da Coca-Cola e um bar no piso superior.

Town Center também será o lar de um centro de boas-vindas de Disney Springs.

A empresa também anunciou alguns locais de refeições em Town Center, incluindo D-Luxe Burger, de propriedade e conceito da Disney e Amorette’s Patisserie. Também estão inclusos Tablas Frontera, um restaurante com temática mexicana comandado pelo chefe Rick Bayless; e Homecoming — Florida Kitchen and Shine Bar do chef Art Smith.

Muito trabalho é esperado para completar Disney Springs este ano, que até o ano passado era chamado Downtown Disney. Quando concluída, a expansão vai dobrar o número de lojas, restaurantes e locais de entretenimento de 75 para 150, disse a Disney.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login