Discovery Cove celebra o 30º nascimento de golfinho no parque

golfinho_discovery-cove-1024x681-960x540

O Discovery Cove, em Orlando (EUA), ganhou mais um ótimo motivo para comemorar o Mês da Conscientização sobre os Golfinhos – celebrado em março. Acaba de nascer no parque a Skye.

A mamãe Astra, de 32 anos, deu à luz o filhote nas dependências do parque. Skye é uma fêmea e está saudável, pesando cerca de 23 quilos e com 1,22 metros de comprimento.  Este é o 30º golfinho nascido no Discovery Cove desde a sua abertura ao público em 2000. Skye logo estará junto de suas irmãs, Amara e Aries, que também vivem no parque.

A equipe do Discovery Cove está extremamente feliz com esse nascimento e está monitorando mãe e filhote 24 horas por dia. Os veterinários observam o comportamento dos animais, como amamentação e respiração, garantido cuidados extremos a todo momento.

Na mesma semana do nascimento, a equipe de veterinários do Discovery Cove já realizou o primeiro exame neonatal no filhote. Esses exames são parte fundamental dos cuidados gerais que são dados a todos os animais que vivem no SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove.

O Discovery Cove é um parque no estilo resort all-inclusive onde os visitantes podem desfrutar de experiências únicas, como interagir com golfinhos, arraias, peixes tropicais e ainda alimentar pássaros exóticos. No Discovery Cove, os visitantes vivenciam diversos encontros com animais em um ambiente de tirar o fôlego. O parque é um paraíso tropical com lagoas rodeadas por paisagens paradisíacas, arrecifes de corais, rios relaxantes, piscinas com cachoeiras e praias com águas cristalinas e areias brancas.

Por três anos consecutivos o Discovery Cove foi eleito um dos melhores parques de diversão e aquático do mundo no Trip Advisor Traveler’s Choice Awards.

Fonte: novo.brasilturis.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login