Novidades: mais informações sobre o Universal’s Volcano Bay

Volcano-Bay-Full-Reveal-1170x731

O objetivo era grandioso: como poderíamos criar um parque aquático diferente de tudo o que há no mundo?

Começamos com um desafio: e se a gente reunisse todo o nosso conhecimento em criação de experiências incríveis em parques temáticos e em projetos de resorts de luxo e o usássemos pra criar um parque aquático temático único no mundo?

Foi assim que o Universal’s Volcano Bay surgiu no Universal Orlando Resort.

Pra ajudar na nossa empreitada, viajamos por todo o mundo visitando parques aquáticos e resorts tropicais. Fomos a Bali, ao Oriente Médio, à Europa e atravessamos os Estados Unidos. A partir daí, começamos a projetar o conceito que queríamos para o Volcano Bay.

Um dos nossos primeiros objetivos era eliminar possíveis chateações para que os visitantes só precisassem focar na diversão.  Então, encontramos uma forma de nos livrarmos de filas longas. Conseguimos fazer com que os visitantes não precisem mais carregar boias. Espalhamos comodidades, como opções de alimentação dentro do parque pra que você não precise atravessar todo o parque pra achar algo pra comer.

E trouxemos o conceito usado para projetar resorts de nível mundial pra criar um paraíso aquático.

Ocupando uma área de mais de 113.000 m2, o Volcano Bay transportará você para um luxuoso oásis tropical inspirado nas ilhas do Pacífico. A cada passo no parque você encontrará muita empolgação, prazer e diversão.

Quem gosta de aventura pode curtir experiências únicas, como tobogãs surpreendentes e nossa corredeira aquática. Quem prefere uma experiência mais tranquila pode aproveitar o rio relaxante, as praias calmas e os chalés privativos de dois andares.

O Volcano Bay é composto por quatro incríveis áreas temáticas com influência da Polinésia, Ilha de Páscoa, Havaí, Nova Zelândia e de muitos outros lugares.  Veja o que você vai encontrar em cada área.

 

Um dos nossos primeiros objetivos era eliminar possíveis chateações para que os visitantes só precisassem focar na diversão.  Então, encontramos uma forma de nos livrarmos de filas longas. Conseguimos fazer com que os visitantes não precisem mais carregar boias. Espalhamos comodidades, como opções de alimentação dentro do parque pra que você não precise atravessar todo o parque pra achar algo pra comer. E trouxemos o conceito usado para projetar resorts de nível mundial pra criar um paraíso aquático.

Ocupando uma área de mais de mais de 113.000 m2, o Volcano Bay transportará você para um luxuoso oásis tropical inspirado nas ilhas do Pacífico. A cada passo no parque você encontrará muita empolgação, prazer e diversão.

Quem gosta de aventura pode curtir experiências únicas, como tobogãs surpreendentes e nossa corredeira aquática. Quem prefere uma experiência mais tranquila pode aproveitar o rio relaxante, as praias tranquilas e os chalés privativos de dois andares.

O Volcano Bay é composto por quatro incríveis áreas temáticas com influência da Polinésia, Ilha de Páscoa, Havaí, Nova Zelândia e de muitos outros lugares.  Veja o que você vai encontrar em cada área.

Volcano-Bay-Full-Reveal-4

Krakatau:
No coração do parque, você verá o vulcão Krakatau, com seus quase 61 metros de altura. De dia, você verá suas cachoeiras majestosas. E à noite, o vulcão se iluminará com lavas cintilantes.

  • Na parte traseira do vulcão há três toboáguas, todos saindo de aberturas escondidas que se abrem aos seus pés:
    • Ko’okiri Body Plunge: uma queda de 70° e em alta velocidade que leva os visitantes para um mergulho a 38 metros ao centro do Krakatau, no primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.
    • Toboáguas Kala Ta Nui Serpentine: dois toboáguas interligados que proporcionam uma queda livre e serpenteante de quase 38 metros.
  • Punga Racers: Uma corrida em alta velocidade por quatro tobogãs, com tapetes  em forma de arraia.
  • Atração secreta: Ainda não posso falar sobre essa atração, que será diferente de tudo que há no parque.

Wave Village:
Localizada na base do Krakatau, a Wave Village é o lugar ideal pra tomar banho de sol e relaxar na areia. Nela encontramos estas atrações:

  • Waturi Beach: uma piscina de ondas multidirecional e de águas cristalinas onde você pode nadar, relaxar na areia ou descansar nos chalés privativos de um ou dois andares.
  • The Reef: uma piscina tranquila, com águas mais calmas e uma vista incrível dos visitantes que se aventuram na atração Ko’okiri Body Plunge.

Volcano-Bay-Full-Reveal-3

River Village:
A River Village oferece diversas atrações e experiências pra toda a família, como:

  • Kopiko Wai Winding River: Um rio calmo e cheio de curvas que passa pelas cavernas ocultas do vulcão, com efeitos naturais e um passeio por uma caverna estrelada.
  • Tot Tiki Reef: Uma área infantil fantástica, com fontes Maori, escorregadores e um minivulcão.
  • Runamukka Reef: Um playground aquático de três andares inspirado em um recife de corais, repleto de escorregadores, esguichos e muito mais.
  • Honu: Uma descida em botes multipassageiros em alta velocidade e que passará por uma parede dupla.
  • Ika Moana: Uma descida em botes multipassageiros que desliza por um caminho serpenteante e por gêiseres borbulhantes.

Volcano-Bay-Full-Reveal-2

Rainforest Village:
A Rainforest Village conta com inúmeras e incríveis atrações pra quem gosta de aventura, como:

  • Maku: A primeira atração desse tipo na América do Norte, que mandará os visitantes em botes multipassageiros em alta velocidade por três curvas em espiral em formato de discos.
  • Puihi: Uma descida multipassageiros de tirar o fôlego, que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.
  • Toboáguas Ohyah e Ohno Drop: Dois toboáguas emocionantes que, ao final, lançarão os visitantes de um a dois metros acima do nível da água.
  • TeAwa The Fearless River: Um rio de alta velocidade, repleto de ação, que fará você se segurar firme pra enfrentar correntezas ferozes.
  • Taniwha Tubes: Quatro toboáguas exclusivos inspirados na Ilha de Páscoa, com descidas pra uma ou duas pessoas.
  • Puka Uli Lagoon: Uma piscina tranquila onde você pode nadar e relaxar.

Fonte: blog.universalorlando.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login