Halloween: novas casas assombradas no Busch Gardens

default (1)

Começa em 29 de setembro o Howl O Scream do Bush Gardens. A edição de 2016 promete assustar os visitantes em todos os cantos do parque. Duas novas casas mal-assombradas, surpresas torturantes e uma nova história estrelada por bonecos maléficos dão o tom da temporada de horror.

O Motel Hell é uma das novas casas mal-assombradas do local. O motel aparente está sempre vazio, no entanto, ainda abriga a presença paranormal dos seus antigos donos. Já no The Black Spot, os visitantes ficam cara a cara com o pirata Saw Tooth Silas, onde o desbravador de mares decide se elas vivem ou morrem.

O tema desse ano é Evil Encora, baseado na história do Mr Karver, que deu a alma e o coração para seus bonecos. Entretanto, a fábrica foi fechada e Karver se trancou no seu hall de bonecas e colocou fogo no prédio. Agora, as bonecas voltaram e insistem que o show deve continuar.

O show de inauguração acontece em 23 e 24 de setembro, depois disso, o evento acontece em noites selecionadas entre 29 de setembro e 30 de outubro, das 19h30 às 1h. Para o Howl O Scream o ingresso é vendido separadamente da entrada regular.

Fonte: panrotas.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login