8 atrações que fazem de Palm Beaches o destino perfeito para o Dia dos Namorados

A região de Palm Beaches fica há 1 hora de Miami e é composta por 39 cidades – desde Boca Raton a Jupiter – sendo um destino que traz muitas exclusividades, perfeito para levar a pessoa que você ama para comemorar o Dia dos Namorados, fazer uma lua de mel ou até mesmo realizar o sonho do casamento.

Além de muito luxuosa, Palm Beaches dá a liberdade de escolher os melhores restaurantes, conhecer mais de 76 quilômetros de praias charmosas de areia branca e água azul-turquesa, desfrutar de paisagens paradisíacas e ter experiências únicas nos resorts e hotéis que oferecem o que há de mais romântico.

Leve a pessoa que é a luz da sua vida para conhecer o farol a beira-mar que carrega mais de 5.000 anos de história. Você pode reservar espaço para dois nos tours mensais do pôr do sol ou nos tours para ver o nascer da lua. O Jupiter Inlet Lighthouse também é um ótimo lugar para casamentos.

Majestic Princess Twilight Cruises

Um cruzeiro em um iate luxuoso, onde você pode desfrutar das vistas panorâmicas da Florida Intracoastal Waterway de Palm Beach para um brunch, almoço, jantar, passeios ou eventos especiais, como casamentos.

Um lugar romântico e tranquilo. Experimente a essência do Japão na Flórida, com um parque de 16 hectares de renomados jardins japoneses, display de bonsai de classe mundial, galerias de arte asiática histórica e contemporânea, festivais japoneses, loja de museus e café asiático à beira do lago.

Impressione a pessoa que você ama neste restaurante luxuoso próximo ao mar. O Café L’Europa oferece porcelanas finas, taças de cristal e vinhos surpreendentes em um ambiente requintado.

Elegante arquitetura colonial espanhola, exuberantes pátios tropicais, fontes e brisa quente do oceano enquadram o exclusivo Brazilian Court Hotel. O hotel possui 80 quartos e é o clássico refúgio de luxo de Palm Beach, que reúne acomodações deslumbrantes de alto padrão e um serviço impecável para uma experiência inesquecível.

O hotel oferece um pacote especial para Lua de Mel (até dezembro de 2017), com tarifas de 2015, estadia de 3 dias / 2 noites, garrafa de champanhe gelada à chegada, Sr. & Sr.” ou “Mrs. & Mrs.” bordado nas toalhas de praia, jantar privado no Café Boulud, motorista particular do hotel para praia, serviços de salão em Frederic Fekkai, café da manhã diário na cama e ingredientes para criar um banho íntimo de terapia com sal de vinho no quarto.

Um resort à beira-mar, o The Breakers é um dos principais destinos da América para magníficos casamentos e celebrações. Como um resort de frente para o mar, os noivos e seus convidados sequer precisam deixar a propriedade. Cada necessidade ou desejo está apenas há um passeio de distância.

Para quem deseja uma cerimônia à beira-mar para 50 convidados, uma recepção para 500 pessoas em um salão de baile majestoso, ou um brunch com vista para o mar, uma equipe experiente e apaixonada de profissionais irá atender pessoalmente a cada detalhe.

O resort também é perfeito para passar a Lua de Mel. Muitos famosos escolhem o The Breakers, como Sofia Vergara e Joe Manganiello, que lá fizeram seu casamento.

O multimilionário Henry Flagler queria dar a sua esposa uma nova casa de inverno com grandeza. Em 1902, ele concretizou esse sonho, construindo o Whitehall, um magnífico “castelo americano”, que agora é um museu e local incrível para casamentos e passeios.

Construído em 1926 pelo famoso arquiteto Addison Mizner, o Addison tem uma elegância e charme tradicional que se mistura com uma cozinha moderna, juntamente com a abundância de espaço para festas e eventos. Se a recepção de casamento é pequena e íntima ou formal para centenas de convidados, o Addison irá garantir que o grande dia seja único e memorável.

You must be logged in to post a comment Login