Alien Swirling Saucers leva os visitantes para um passeio de disco voador na nova Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios

Inspirada nos brinquedos que Andy ganhou no restaurante Pizza Planet, a nova atração gira e pisca com iluminação colorida, música espacial eletrônica e diversão sem fim!

Pilotos alienígenas saem dos filmes de Toy Story, com suas orelhas pontudas, três olhos, antenas curtas e expressões que transmitem surpresa ou alegria, para levar os visitantes a um passeio de discos voadores, com foguetes acoplados dentro da Alien Swirling Saucers, uma das novas atrações de Toy Story Land, que inaugura dia 30 de junho no Disney’s Hollywood Studios.

As 22 naves alienígenas com os visitantes a bordo giram e se esquivam de planetas de brinquedo, como o Planeta Pepperonia, em volta de uma estação espacial em forma de pizza, enquanto os alienígenas tentam ser capturados pela “Garra” que está lá suspensa. Tudo isso acontece ao som de uma trilha sonora composta de 8 músicas que soam bem familiar, mas apresentadas de um jeito nunca ouvido antes e efeitos especiais com luzes multicoloridas.

Antes de embarcar no Alien Swirling Saucers os visitantes passam pelo Buzz Lightyear. Ali, eles podem fazer foto com o famoso patrulheiro especial de quase 5 metros de altura, que está apoiado em blocos perto da entrada do Star Command Space Station. Na fila verde, roxa e laranja, os guardas robôs de Andy vigiam a entrada

No alto, os visitantes vão ver no teto a caixa de brinquedo do Star Command. Dentro do Centro de Comando, enquanto passeiam pelo Airlock Alpha do Comando Estelar e pelos vãos coloridos da estação espacial, encontram botões para empurrar, contadores para virar e um interruptor para alternar efeitos de som e de imagens. Os visitantes vão do centro de comando do Buzz até o portão de embarque Swirling Saucers num túnel de brinquedo construído com a criatividade e imaginação de Andy.

– Os visitantes avessos à rotação podem ficar observando de um amplo ponto de visualização o que Andy fabricou entre as duas áreas da atração.

“Este é um mundo criado pela imaginação de um menino”, disse Dave Fisher, editor sênior da Walt Disney Imagineering. “Andy trouxe todos os seus brinquedos espaciais – é uma atração muito divertida e de alta energia.”

Antes ou depois de dar uma volta na atração, os visitantes podem fazer uma selfie com um alienígena verde e sua nave posicionados do lado de fora do Alien Swirling Saucers. Brinquedos de todas as marcas e tamanhos foram cuidadosamente colocados por Andy na paisagem de grama alta e arbustos.

You must be logged in to post a comment Login