Dicas imperdíveis

Depois de horas em montanhas russas e outros brinquedos, horas na fila dos caixas, esperando um atendente, etc. Todos merecem um descanso.

E qual o melhor lugar para isto em Orlando? Seu próprio hotel!

Depois de tantas novidades, muitos turistas se esquecem de curtir o hotel que estão hospedados. Algumas horas na piscina ou em um SPA refazem suas energias e o preparam para a maratona do dia seguinte. Não se esqueça de reserva este momento especial em sua apertada agenda.

Como comprar um tênis

Acabou de desembarcar, se instalou no hotel e agora? Minha sugestão visite uma loja de tênis e compre seu “sniker”. Nos próximos dias vai ser uma maratona de parques, lojas, shoppings e seus pés são os que mais vão sofrer. Um bom e confortável tênis vai salvá-lo de muita dor de cabeça ou dor nos pés.

Uma dica, a melhor hora para compra de um sapato é ao final do dia, quando seus pés já estão um pouco inchados. Se você comprar  pela manhã, provavelmente vais sentir o desconforto no final do dia.

Todos tênis são do mesmo tamanho? Não! Se vc é homem e usa tamanho 10,5 (41, 42 no Brasil) por exemplo, os tênis da marca Adisda’s são mais largos que os Nikes. Provavelmente vc precisaria 10,5 na Adidas e 11 ou 11,5 na Nike. Isto vale para todas as marcas. Seu tamanho serve como uma base. Experimente outros tamanhos de diferentes marcas e compre o mais confortável. Não se prenda a um numero!

Outra dica, aqui nos EUA os tênis tem diversas larguras, especialmente os feitos para andar. Pergunte ao seu vendedor. E lembre-se, vc pode andar com tenês de correr, mas nunca deve correr com um de andar, que provavelmente vai torcer seu tornozelo, pois estes tênis tem menos estabililadde do que um de correr.

Confira a tabela de conversão de tamanhos genérica. (cada marca possue a sua)