Os Hotéis da Disney

Clique aqui para ver um mapa completo da Walt Disney World Resorts

Clique aqui para ver um mapa completo da Walt Disney World Propriedade

Os hotéis Disney tem direito ao Lenth Of Stay Pass, um passaporte que dá acesso a todas as áreas da Walt Disney World, sejam os parques temáticos, os aquáticos, as áreas de entretenimento, recreação e esportes. Quando o hotel não está na rota do monorail ou das barcas existem ônibus grátis que circulam por todas as dependências do Walt Disney World Resort. Existem diversos hotéis na propriedade Disney com diversos preços, mas todos possuem mais de uma piscina, playgrounds serviço de baby-sitter e restaurantes. Os mais luxuosos possuem quadras de esportes e spa. Aqui vão algumas dicas dos hotéis:

Contemporary

Este foi um dos primeiros hotéis de Walt Disney World e fica na região do Magic Kingdom. O monorail, o trem suspenso que passa por Magic Kingdom e Epcot, passa por dentro deste hotel que tem decoração futurista e localização privilegiada. Todos os quartos possuem terraço e alguns têm vista para o Magic Kingdom. O preço dos quartos é bastante variado..

The Villas at the Disney Institute

Um conceito diferente de hopedagem que congrega passeio e cultura. O Resort coloca à disposição de seus hóspedes cursos e seminários diariamente, com temas que vão de fotografia e assuntos ecológicos a animação e produção de filmes. As acomodações são de diversos tamanhos, porém todas de alto luxo. O hotel tem também um spa de primeira classe.

Grand Floridian

Uma obra de arte da arquitetura americana do começo do século, o Grand Floridian é um hotel de luxo e também fica na rota do monorail. Existe vários tipos de suites. O chão do Lobby do resort é todo decorado com muita classe com personagens Disney. Um dos restaurants do hotel, faz o café da manhã com as princesas da Disney: Pequena Sereia, A bela e a Fera, Cinedrela, Bela Adormecida e a Jasmine. Durante o dia na recepção, pianistas se apresentam e fazem o local mais alegre.

Polynesian

Outro dos primeiros hotéis da WDW, o Polynesian é o mais em conta na rota do monorail. Orquídeas, coqueiros e bananeiras, além da arquitetura, completam a ambientação do hotel que remete às ilhas Fiji, no Pacífico. Existe também uma praia em frente ao lago Bay. Um dos restaurants do hotel tem o café da manhã com os personagens Disney: Mickey, Pateta, Pluto, Lilo e Stitch. AO hotel também fica na rota do monorail.

Fort Wilderness

O Fort Wilderness é uma opção para quem quer se sentir em casa, ou seja, o hotel tem chalés com quarto, sala, cozinha e banheiro. Alguns possuem inclusive um pátio exterior com churrasqueira. A arquitetura é rústica, lembrando um forte apache. Nas dependências do forte pode-se andar á cavalo e frequentar a praia. O Fort Wilderness tem uma área de camping anexa. Esta é uma ótima opção para famílias, e está perto da área do Magic Kingdom. Os preços dos chalés variam bastante.

BoardWalk Inn

Este hotel de luxo, aberto em 1996, tem todo o encantamento dos piers das praias americanas. Suas varandas em estilo da Nova Inglaterra completam a arquitetura dos prédios deste hotel que se revezam entre Deco e Vitoriana. Este é o menor e mais aconchegante hotel da área de Walt Disney World. Anexo ao hotel está a área Boardwalk com lojas e restaurantes. O hotel fica na área do Epcot.

Caribbean Beach

Um dos mais bonitos hotéis da Disney, inspirado nas ilhas do Caribe, é também um hotel de preço moderado. Cercado pela baia Barefoot, o hotel é composto por cinco áreas, cada uma com um nome de uma ilha caribenha. Cada área tem sua piscina própria e todas dividem um lugar ao sol. O Caribbean Beach fica perto de Downtown Disney. O hóspede pode ter acesso direto ao Epcot, a entrada fica pela árae dos países. A sorveteria perto da piscine tem um tradicional sorvete chamado “sink”…por vir em um grande recipient que lebra uma pia, cheio de sorvete, coberturas e granulados…vale à pena experimentar!!!

Port Orleans

Este hotel, que também tem preço moderado, é uma versão do quarteirão francês de Nova Orleans. Uma piscina com um escorregador em forma de dragão é das mais exóticas de toda WDW e uma preferência das crianças. Os quartos com vista para o jardim são os que têm a melhor vista.

All-Star Sports, Music, Movies

Os hotéis com a sigla All-Star são os mais baratos da WDW. Cada um tem um tema como esporte, música e cinema. Cada complexo tem sua arquitetura temática própria, especificando bem cada um. Os quartos estão bem equipados em uma decoração jovem e simples. O restaurant também serve café da manha até uma determinada hora.

Disney’s Wilderness Lodge

A majestade e a grandeza do grande espírito do Norœste Americano, ecoam por este retiro relaxante na montanha. As fontes borbulhantes e os gêiseres que jorram se combinam às esculturas originais e à decoração inspiradora dos nativos americanos para lembrar os alojamentos históricos de Parques Nacionais de antigamente. Os restaurantes pitorescos são atrações por si só.

Disney’s Animal Kingdom Lodge

Uma experiência Disney totalmente única bem ao lado do Disney’s Animal Kingdom Theme Park. Uma reserva florestal que hospeda vida selvage. Rejuvenesça o corpo e o espírito em um ambiente luxuoso, enquanto aprecia a grandeza da vida selvagem africana. A beleza da savana, o ritmo das baterias tribais, a culinária refinada em instalações luxuosas e a sedução de autênticos tesouros africanos reunidos para celebrar a beleza e a maravilha deste continente vasto e selvagem.

Disney’s Pop Century Resort

Faça sua família viajar no tempo para visitar décadas do século XX, dos anos 50’aos anos 90’. São vários produtos exposto, que ao longo desses anos ficaram marcados na sociedade. Cada prédio marca a cultura pop desta década. O lobby guarda peças também bem marcantes desses anos, como um museu.