Universal CityWalk

É um complexo de lazer, onde existem vários restaurantes conhecidos e vários clubes nocturnos e discotecas. Grandes marcas de óculos, bolsas, relógios e roupas podem se achar nas lojas disponíveis e um cinema com vinte salas, o AMC Universal Cineplex, oferecem grandes telas e um sitema de som digital, além das confortáveis poltronas. Vários shows acontecem neste complexo e durante o Mardi Gras (dentro da Universal Studios). Os famosos restaurantes atraem turistas do mundo inteiro: Emeril’s Restaurant Emeril é um dos renomados chefes de cozinha dos Estados Unidos. Comanda um dos mais populares programas culinares de televisão e é autor de diversos livros do tema, vários deles premiados. E depois de abrir restaurantes bem sucedido em New Orlins e Las Vegas, surge esse de Orlando. No cardápio pratos refinados como é de se esperar. Necessário reservas e traje de festa. Horário de funcionamento diariamente para almoço e jantar.

Hard Rock Cafe Dispensa apresentações por ser conhecido no mundo inteiro. Neste de Orlando, que é o maior do mundo, agrega mais de 1000 peças de artista consagrados, como os óculos de John Lennon, a Harley Davidson de Bob Dylan, roupas de apresentação do grupo Kiss, o ônibus da turnêMagical Mistery dos Beatles, as portas do Abbey Road Studios e muitos discos de ouro autografados. Além de guitarras, fotos, letras de músicas e muito mais. O restaurante oferece pratos e o “fast food” ao som de muito rock. Na lojinha você pode adquirir mercadorias com o logo do Hard Rock e souvenirs. Situado perto da Lagoa do City Walk,

Jimmy Buffett’s Margaritaville De acordo com o Jimmy Buffett, Margaritaville é considerado um estado da mente, uma atitude da condição humana. Este restaurante é dividido em 3 ambientes: um palco central com projeção de cenas de vídeo, sistema de som moderno e imitação de dois vulcões em erupção. No cardápio estão hamburguers, camarões, massas e peixes. Na loja em anexo, lembranças do restaurante.

Latin Quarter Casa de shows com muita a música, a dança, a decoração e a cozinha dos países latinos. O restaurante contém pratos típicos, salão de dança com salsa, tango e samba, galeria de arte latina e loja com matérias relacionadas à cultura como discos, livros e muito mais. Geralmente há shows com artistas desses países.

Motown Cafe Um cafe à moda antiga. As músicas são da década de 60 com clássicos pop, como Diana Ross e Jackson Five.Entres as peças em exposição estão: Roupas do show em Copacabana em 1965 do grupo The Supremes, letra originais das músicas “For once in my life” e “Yester you, yester me, Yester day”, um telégrafo do Beatle 1984, roupas do Jackson Five, vestido da Diana Ross e mais. O cardápio é variado – “american food”.

Nascar Cafe Mais Um restaurante na linha dos temáticos. Este se baseia nas corridas de Nascar, apresentando carros de corridas, jogos eletrônicos e multimídia, simuladores de direção, museu das corridas, artefatos raros e coleções do mundo Nascar. Os troféus das corridas, réplicas de alguns carros, inclusive do Pontiac vencedor da Daytona 500 de 1984. Na loja você pode adquirir produtos referentes. No cardápio destaca-se a carne com molho de barbecue. Horário de funcionamento de 11am até o fim da noite.

NBA City Depois da NBA Store no coração de New York, surgi este restaurante temático em Orlando. Com capacidade para 300 pessoas, tem um clube de vídeo com cenas clássicas dos ídolos de esportes, NBA e WNBA, antigas e atuais. São também programadas tardes de autógrafos com astros do basquete.O cardápio do restaurante é o tradicional americano.

Pastamóre Restaurante Italiano num clima de família. A construção mediterrânea com cores vibrantes, fazem local chic e de bom gosto. O restaurante é dono de uma cozinha de alto nível que serve os pratos clássicos da cozinha italiana. Os preços são razoáveis e estão disponíveis a la carte.

Boates Latin Quarter – Casa de shows com muita a música, a dança, a decoração e a cozinha dos países latinos. O restaurante contém pratos típicos, salão de dança com salsa, tango e samba, galeria de arte latina e loja com matérias relacionadas à cultura como discos, livros e muito mais. Geralmente há shows com artistas desses países. Horário de funcionamento diariamente de 2pm às 2am. Recentemente foi inaugurada uma churrascaria à rodizio brasileira no segundo andar. Vem fazendo sucesso.

Bob Marley – Um lugar ao som da música reggea, um tributo a Bob Marley. A autêntica cozinha caribenha e jamicana.

Pat O’brien’s é a réplica do famoso New Orlins watering hole, onde acontece o Mardi Gras 365 dias do ano. Piano bar e bebidas exóticas. Aberto de 4pm às 2am e à partir das 9pm só acima de 21 anos.

City Jazz Funk, R&B, Soul, Rock e muito mais no “night club”. Música ao vivo e instrumentos raros que pertenceram aos lendários do Jazz. Aberto de 8pm à 1am (domingo à quinta-feira) e de 7pm às 2am ( sexta-feira e sábado). Acesso ao local só acima de 18 anos.

The Groove Cada noite uma nova experiência. Dançar ao som dos anos 70 e 80, do rock alternativo, dance music, música técno e outros. Aberto de 9pm às 2am (domingo à quinta-feira) e de 9pm às 3am ( sexta-feira e sábado). Acesso ao local só acima de 21 anos.

Atrações Hard Rock Live – Os grandes nomes da música americana e internacional mostram seu talento no palco do Hard Rock Live…o verdadeiro santuário do rock. Basta acessar o site www.hardrocklive.com e acompanhar a agenda.

 

Clique aqui para ver um mapa completo do Citiwalk