O que levar na mala do bebê?

Autor: Anderson M. França

Você que irá fazer uma mudança internacional com seu bebê, mesmo que seja por conta de uma viagem a turismo, é importante levar vários itens na mala para não ter certos transtornos. Uma viagem por mais curta que seja não deixa de ser uma mudança, é por isso que é super importante se prevenir, principalmente, se você for viajar com um bebê que necessita de tantos cuidados especiais. Por isso se você irá fazer uma curta mudança internacional com o seu bebê, confira algumas dicas do que levar na mala.

Sabonete e xampu líquido- Leve frascos pequenos, pois esse tipo de produto é possível encontrar em qualquer lugar do mundo caso acabe.

Pomadas que previnem assaduras– Compre um tubo menor para viagem. Existem diversos tubos dessas pomadas, mas tente levar na viagem um tubo menorzinho.

Fraldas descartáveis– Fraldas ocupam muito espaço na bagagem, mas coloque o que for necessário.

Lenços umedecidos e lenços de papel- Os lencinhos umedecidos não podem faltar. Acomode um pacotinho novo na mala do bebê e outro na sua bagagem de mão.

Saquinhos plásticos– Saquinhos plásticos são essenciais, pois nunca se sabe quando o bebê vai vomitar, fazer necessidades ou até mesmo molhar alguma roupa. O saquinho serve para guardar tudo o que precisa ter acesso a um tanque.

Babador, mamadeira, colher e porta leite em pó- Babadores impermeáveis são ótimos. Tente levar mais de uma mamadeira e não esqueça também da colher da papinha. Não esqueça nunca do leite em pó.

Manta, lençol e toalhas– Leve sempre uma mantinha para o seu bebê. Se você fizer uma viagem, mesmo que seja por um curto tempo, não deixa de ser uma mudança, por isso leve sempre um lençol para forrar o berço do bebê, pois hoteis por mais limpos que sejam não são a sua casa. Nunca esqueça das toalhinhas do bebê.

Remédios básicos– Leve sempre um antitérmico, antigases, um termômetro e um soro fisiológico.

Perfil do Autor

Colunista da World Wide Web.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply