American Horror Story retorna ao Halloween Horror Nights 27

Você aguardou pacientemente pela revelação da primeira casa do Halloween Horror Nights 27 e ela não irá te desapontar. Tenho o prazer de anunciar que a Universal trará novamente American Horror Story, do FX, para um segundo ano.

Essa casa totalmente nova terá conteúdo inédito da 2ª Temporada: Asylum, da 3ª Temporada: Coven e da 6ª Temporada: Roanoke. E, para tornar tudo isso ainda melhor, a Universal estará usando usa maior área (também conhecida como labirinto gigante) pra dar vida às três temporadas incrivelmente detalhadas.

American Horror Story tem alguns dos personagens mais complexos e intimidadores que eu já vi. Universal trabalhou muito, mais uma vez, pra dar vida a essa antologia única, recriando a série em cada canto desse labirinto.

Em Asylum, viaje através das décadas pelo notório Briarcliff, escape dos grotescos experimentos humanos  do Dr. Arden, conhecidos como “Rasper”, e fique cara a “cara” com o serial killer Bloody Face.

Cercado pela estética de Nova Orleans, você será atraído pra dentro da ira das descendentes das bruxas de Salém e sua insaciável sede por poder em Coven.

Finalmente, reviva a horrível história dos Millers em Roanoke, onde você estará à mercê de Piggy, da macabra família Polk e dos fantasmas da lua de sangue.

Com a ajuda da 20 thCentury Fox e do criador da série, Ryan Murphy, a gente capturou de maneira perfeita os ambientes, os momentos e os sustos ligados a American Horror Story.

O Halloween Horror Nights 27 será incrível e nos próximos meses você receberá notícias de três membros talentosos (e igualmente perturbados) da Equipe de Desenvolvimento Criativo, os diretores da atração Patrick Braillard, Charles Gray e Blake Braswell.

Eles anunciarão tudo, das casas às zonas de terror e lista de espetáculos.

O Halloween Horror Nights 27 tem tudo pra se tornar histórico, então, fique ligado pra mais informações.

Nunca é cedo demais pra entrar em pânico. Faça o possível pra garantir seus ingressos agora, e te vejo lá!

Fonte: Universal Orlando Blog

You must be logged in to post a comment Login