Star Wars: Rise of the Resistance traz ainda mais emoção para Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort

Star Wars: Rise of the Resistance traz ainda mais emoção para Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort

Com inauguração marcada para 5 de dezembro deste ano no Disney’s Hollywood Studios, a atração inovadora é mais uma forma impressionante de fazer com que visitantes vivam sua própria aventura Star Wars

A atração Star Wars: Rise of the Resistance será inaugurada mundialmente em 5 de dezembro de 2019, no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida, e no Disneyland Park, na Califórnia, em 17 de janeiro de 2020. A tão esperada experiência é mais uma das aventuras imersivas disponíveis para visitantes de Star Wars: Galaxy’s Edge, área com cerca de 56 mil metros quadrados, aberta em ambos os parques no início deste ano.

Considerada a maior expansão de áreas com um único tema da história da Disney, Star Wars: Galaxy’s Edge já é um enorme sucesso por convidar seus visitantes a viverem sua própria jornada Star Wars em uma galáxia muito, muito distante. Eles mergulham em uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem em Star Wars: Rise of the Resistance e controlam a nave mais famosa da saga em Millennium Falcon: Smugglers Run. E, enquanto exploram essa nova área, podem experimentar comidas e bebidas galácticas, além de entrar em lojas intrigantes e conhecer alguns de seus personagens Star Wars favoritos.

“Star Wars: Rise of the Resistance é a atração mais ambiciosa, imersiva, moderna e cheia de ação que já criamos. Deixamos todas as regras de lado ao projetar essa atração com storytelling de escala cinematográfica”, diz Bob Chapek, presidente de Disney Parks, Experiences and Products. “Star Wars: Rise of the Resistance define um novo padrão para tudo que uma experiência em parque temático pode ser – assim como Galaxy’s Edge em si. Nada disso seria possível sem as equipes incríveis do Walt Disney Imagineering, Disneyland e Walt Disney World, que deram vida não a uma, mas a duas áreas premiadas ao mesmo tempo.”

Star Wars: Galaxy’s Edge foi reconhecida e premiada por várias organizações de prestígio, por sua excelência em design e execução:

  • O compositor premiado com o Oscar®, John Williams, foi indicado ao Grammy pela The Recording Academy na categoria de Melhor Composição Instrumental para “Star Wars: Galaxy’s Edge Symphonic Suite”;
  • Star Wars: Galaxy’s Edge entrou para a lista dos Melhores Lugares do Mundo em 2019 da TIME, que reconheceu destinos inovadores e líderes de tendências no setor;
  • A área ganhou dois prêmios Thea da Themed Entertainment Association. Star Wars: Galaxy’s Edge venceu Outstanding Achievement – New Park Land e Millennium Falcon: Smugglers Run em Outstanding Achievement – Attraction;
  • A International Association of Amusement Parks and Attractions homenageou a área durante sua premiação anual, em novembro. Savi’s Workshop ganhou o prêmio Best Hard Good Item; Droid Depot venceu por Best Visual Merchandising; e o adorável Porg ganhou o prêmio Best Plush Item;
  • A International Toy Association nomeou a construção de droids personalizados no Droid Depot para Creative Toy of the Year.

Os reconhecimentos e prêmios relacionam-se ao tipo totalmente novo de experiência Disney, que acontece todos os dias em Star Wars: Galaxy’s Edge. Agora, o próximo grande capítulo desta história está prestes a se desenrolar com a inauguração de Star Wars: Rise of the Resistance.

Bem-vindos ao Edge of Wild Space: Black Spire Outpost em Batuu

Star Wars: Galaxy’s Edge foi construída a partir de décadas de colaboração entre Walt Disney Imagineering e Lucasfilm Ltd., líder global na produção de filmes, televisão e entretenimento digital, incluindo a franquia Star Wars. O trabalho em Star Wars dessas duas potências criativas começou de 1987, quando a atração original de Star Tours foi inaugurada na Disneyland.

Ambas se reuniram mais uma vez em Star Wars: Galaxy’s Edge, transportando visitantes para o planeta Batuu, cenário de uma história que começou em 1977 com o primeiro filme de Star Wars. É um destino distante ao longo da Outer Rim da galáxia e na fronteira do Wild Space. O planeta é o lar do Black Spire Outpost, um famoso porto de contrabandistas, comerciantes e aventureiros que desejam evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.

Quando os visitantes chegam a Batuu, encontram aliens, droids e outros habitantes deste planeta, enquanto descobrem mercadorias raras e únicas, comidas e bebidas incomuns ou se juntam a uma equipe em busca de aventuras. Ao longo do caminho, também podem encontrar alguns rostos conhecidos como Rey, Chewbacca ou até mesmo Kylo Ren e seus stormtroopers.

Aventuras de Star Wars ganham vida em duas atrações emocionantes

Por mais de quatro décadas, os fãs de Star Wars imaginaram como seria pilotar um Star Destroyer ou viajar entre as estrelas dentro da Millennium Falcon. Star Wars: Galaxy’s Edge traz duas atrações exclusivas que transformam tais sonhos em realidade.

Star Wars: Rise of the Resistance transporta os visitantes para o meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto direto com Kylo Ren. A viagem os leva a bordo de um shuttle de transporte em tamanho real e, em seguida, para um Star Destroyer, em uma emocionante aventura que confunde fantasia e realidade. Sendo uma das experiências mais imersivas, ambiciosas e tecnologicamente avançadas da história da Disney, a atração usa diversos sistemas para criar uma história perfeita em escala cinematográfica.

Em Millennium Falcon: Smugglers Run, os visitantes são levados para a sala de comando da nave mais famosa da galáxia para viverem suas próprias aventuras de Star Wars. Eles assumem o controle da Millennium Falcon, em uma das três funções – pilotos, engenheiros ou atiradores – à medida que a nave é lançada no espaço, criando diferentes maneiras de envolvimento com uma experiência que responde em tempo real às decisões que os visitantes tomam.

Menu diversificado de alimentos e bebidas

Qual é o sabor do Blue Milk ou do Green Milk? Essa pergunta e muitas outras são respondidas quando os visitantes chegam a Star Wars: Galaxy’s Edge e experimentam sua ampla variedade de alimentos e bebidas. A nova área oferece diversas opções favoritos, como o Outpost Mix de grãos saborosos da Kettle’s Kat Saka e a pipoca exclusiva que combina sabores doces, salgados e temperos exóticos.

Na Oga’s Cantina, até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. Aqui, os visitantes reúnem-se para compartilhar histórias de toda a galáxia, enquanto desfrutam de bebidas exóticas e ouvem uma seleção musical fornecida pelo DJ R-3X, o ex-droid piloto Starspeeder 3000, de Star Tours original.

A nave multiuso estacionada no topo de um grande hangar atrai visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo. O chef Strono “Cookie” Tuggs é muito requisitado por suas habilidades culinárias, e, por isso, muda-se para um Sienar-Chall Utilipede-Transport, transformando-o em uma cozinha e restaurante móveis. Suas viagens pela galáxia permitem que ele encha a despensa com ingredientes exóticos, usados em pratos novos e incomuns. Ele tem orgulho de apresentar o Tuggs ‘Grub, um “restaurante de viagem para clientes que viajam”, inspirado em seu tempo de trabalho para Maz Kanata em Takodana.

O Ronto Roasters chama atenção com seu grande motor de podracing e uma churrasqueira que prepara Ronto Wraps de dar água na boca. Enquanto esperam, os visitantes encontram um droid que, cuidadosamente, gira o espeto de carnes. Eles também podem escolher entre uma variedade de bebidas não alcoólicas exóticas, como o Sour Sarlacc ou o Tatooine Sunset.

O Milk Stand oferece dois favoritos – o Blue Milk e Green Milk. O Blue Milk foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, em uma refeição de Luke Skywalker. O Green Milk, por sua vez, foi apresentado em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, quando Luke viveu no planeta Ahch-To. Agora, é possível experimentar essas bebidas coloridas congeladas e, ao mesmo tempo, viver as próprias aventuras de Star Wars.

Leve um pouco da galáxia de Star Wars para casa

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes encontram diversas de lojas e quiosques repletos de criações autênticas de Star Wars.

O Droid Depot convida-os para construir seus próprios droids astromecânicos. Eles podem escolher peças e montar um dos dois modelos principais (série R ou série BB) e acessórios podem ser adicionados para personalizar ainda mais esses novos amigos. As criações também interagem com diversos elementos espalhados pela área, tornado a experiência ainda mais imersiva. O Droid Depot também oferece droids pré-construídos, brinquedos, roupas e muito mais.

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes têm a oportunidade de criar e personalizar seus próprios sabres de luz. Nesta experiência mística, eles sentem a Força enquanto constroem armas para defender a galáxia.

Dentro do Dok-Ondar’s Den of Antiquities, há uma seleção de itens raros e misteriosos à venda, representando diferentes épocas da galáxia de Star Wars, incluindo holocrons, artefatos Jedi e Sith antigos, sabres de luz e muito mais. Enquanto exploram os cantos da loja, os visitantes também veem Dok-Ondar, enquanto este verifica seu inventário e aciona seus assistentes.

Além dessas experiências especiais, o mercado do Black Spire Outpost apresenta o Creature Stall, dedicado à infinidade de criaturas raras e fascinantes que habitam a galáxia, bem como o Black Spire Outfitters, apresentando o que há de mais moderno em roupas e acessórios. A Toydarian Toymaker está cheia de brinquedos e jogos criados por um Toydarian – espécie alienígena voadora vista pela primeira vez em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. E todos aqueles que visitam Batuu vão querer fazer uma parada em Jewels of Bith, oferecendo “tesouros para guardar” e outros acessórios.

Os visitantes também podem demonstrar sua lealdade com os equipamentos e acessórios que compram pela área. O Resistance Supply é um local improvisado no acampamento da Resistência para vender pins, distintivos, chapéus e outros acessórios. A First Order Cargo, enquanto isso, é um espaço de armazenamento da Primeira Ordem, facilmente identificado por um Caça TIE da Primeira Ordem nunca visto.

Aplicativo Play Disney Parks aumenta ainda mais o engajamento de visitantes com a área

Star Wars: Galaxy’s Edge é a primeira área dentro de um parque Disney projetada para integrar-se ao aplicativo móvel Play Disney Parks. O aplicativo foi lançado no ano passado e oferece aventuras e experiências interativas que dão vida aos ambientes do Disneyland Resort e do Walt Disney World Resort.

Quando os visitantes escolhem usar o aplicativo Play Disney Parks em Star Wars: Galaxy’s Edge, seus dispositivos móveis transformam-se em seu próprio Star Wars: Datapad. O uso oferece novas oportunidades na área, como traduzir um idioma galáctico ou descobrir o que está escondido dentro de caixas e contêineres.

Além disso, os visitantes podem usar o aplicativo Play Disney Parks para interagir com elementos de Star Wars: Galaxy’s Edge, incluindo droids, painéis de portas com luzes piscantes e conjuntos de antenas. Durante o dia, é possível participar de um jogo multiplayer, o “Outpost Control”, para ajudar a Resistência ou a Primeira Ordem.

Composições musicais icônicas de Star Wars: Galaxy’s Edge

A música tem sido parte essencial de Star Wars desde o momento em que os temas famosos do compositor vencedor do Oscar® John Williams levaram, pela primeira vez, fãs para esta galáxia. A música de Star Wars: Galaxy’s Edge mantém essa tradição com um conjunto de novos temas compostos por Williams, escritos especialmente para a área e suas atrações. Juntamente com uma coleção de canções originais criadas por compositores de todo o mundo, a nova trilha Sonora aprofunda a conexão dos visitantes com a área, à medida que Williams complementa e aproveita suas criações para os filmes de Star Wars.

Para mais informações sobre Star Wars: Galaxy’s Edge, visite WDWNews.com, DisneyParksBlog.com and StarWars.com.

You must be logged in to post a comment Login