Disney Cruise Line apresenta experiências exclusivas para famílias aproveitarem durante a quarentena

Disney Cruise Line apresenta experiências exclusivas para famílias aproveitarem durante a quarentena

Disney Momentos Mágicos traz um pouco da magia dos cruzeiros para dentro de casa

Enquanto ainda não é possível embarcar em uma nova aventura a bordo da Disney Cruise Line, a empresa líder em cruzeiros familiares lançou atividades exclusivas para as famílias aproveitarem sem sair de casa. Disponíveis na plataforma #DisneyMomentosMagicos, as novidades vão trazer um pouco da magia e a imaginação dos navios para quem está com saudades de viajar em um cruzeiro da Disney nesta quarentena.

Uma das atrações imperdíveis é o vídeo inédito da apresentação de “A Bela e a Fera” diretamente do Walt Disney Theatre, no Disney Dream. A performance, que pode ser conferida aqui, oferece uma visão de primeira fila dos melhores momentos desta premiada produção ao estilo Broadway, além de alguns bastidores da peça.

Outra forma de matar a saudade da Disney Cruise Line é com o Grande Desafio dos Fãs. Nesta experiência, famílias podem fazer o download de um kit repleto de decorações divertidas para recriar em suas casas uma das maiores tradições dos cruzeiros da Disney: enfeitar a porta das cabines. Do Capitão Mickey Mouse e da Capitã Minnie Mouse a recortes com temas de praia, as crianças e adultos poderão decorar suas casas com um pouco da magia da Disney Cruise Line.

E para quem quiser botar a mão na massa e fazer uma refeição digna de um conto de fadas, a Disney Cruise Line também traz um tutorial completo de como transformar um simples guardanapo de tecido em um paletó de smoking, ao melhor estilo do restaurante Be Our Guest. Com o passo-a-passo, o jantar em família durante a quarentena vai virar uma mágica experiência gastronômica.

Para mais #DisneyMomentosMagicos, acesse Disney.com.br/DisneyMomentosMagicos, um lugar onde você encontra conteúdo, histórias e recursos divertidos e envolventes da Disney, tudo de graça.

You must be logged in to post a comment Login