Universal Orlando Resort anuncia o retorno do Halloween Horror Nights

Revelada a primeira casa assombrada da temporada, baseada em Beetlejuice

O melhor evento de Halloween do mundo – que celebra 30 anos de medo este ano -, retorna ao Universal Studios Florida para 42 noites selecionadas, de 3 de setembro até 31 de outubro.

O melhor evento de Halloween do mundo, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, está de volta – retornando para o aguardado 30º ano e com uma incrível programação de experiências de terror, em noites selecionadas de 3 de setembro a 31 de outubro. Seus clientes enfrentarão 10 casas mal-assombradas aterrorizantes, cinco zonas de terror e dois shows ao vivo baseados em alguns dos maiores nomes do horror e da cultura pop. A primeira casa mal-assombrada da temporada traz o fantasma e a lenda do Halloween Horror Nights, “Beetlejuice”.

Beetlejuice foi o primeiro “anfitrião fantasma” do Halloween Horror Nights – originalmente chamado de ‘Fright Nights’ – durante a estreia do evento em 1991. Como o Halloween Horror Nights 2021 celebra um ano marcante, este antigo anfitrião se tornará a estrela sobrenatural da casa mal-assombrada de dar arrepios, baseada neste filme de terror e fantasia da Warner Bros. Pictures, dirigido por Tim Burton, vencedor do Oscar. Os visitantes ficarão à mercê do “Bio-Exorcista”, enquanto acompanham cada movimento de Beetlejuice por meio de cenas famosas do filme, que foram recriadas. Do infame sótão assombrado dentro da casa dos Maitland, ao cemitério e à Sala Inferno de Dante, os visitantes terão a chance de entrar no filme e de ficar cercado pelos personagens mais icônicos. Beetlejuice está pronto para se divertir – e seus planos não incluem retornar à terra dos mortos.

E isso é apenas o começo … mais detalhes sobre Halloween Horror Nights 2021 serão revelados nos próximos meses.

O Universal Orlando continuará monitorando o cenário e implementará os aprimorados protocolos de saúde e segurança para sua operação no Halloween Horror Nights neste ano. Detalhes específicos serão compartilhados próximo à estreia do evento.

Foto: Universal Studios

Notícias relacionadas