Universal Orlando Resort revela detalhes dos Velociraptors na Jurassic World Velocicoaster

Nova espécie de montanha-russa será aberta em 10 de junho no Universal’s Islands Of Adventure

O Universal Orlando Resort divulgou os detalhes dos Velociraptors dentro de sua montanha-russa mais emocionante até agora – a Jurassic World VelociCoaster -, uma prévia antes da estreia em 10 de junho, no Universal’s Islands of Adventure.

A partir do momento em que entrarem na atração, os visitantes serão confrontados por Velociraptors dos filmes “Jurassic World”, da Universal Pictures e da Amblin Entertainment – incluindo os amados Blue, Charlie, Delta e Echo -, enquanto se preparam para se juntar à caçada, ao lado da matilha feroz, em uma perseguição em alta velocidade. Aqui está uma prévia de alguns dos incríveis encontros que os visitantes terão nesta nova espécie de montanha-russa:

  • Os visitantes poderão espiar o paddock dos Raptors, enquanto se aventuram pela fila, – e observar a caçada, na qual estão prestes a embarcar, se desenrolar diante de seus próprios olhos. Luzes vermelhas piscando e um estrondo alto atrairão os visitantes para as janelas adjacentes, onde verão a montanha-russa zunindo a velocidades emocionantes de 112 km/h, com a matilha de Raptors em plena perseguição.
  • A próxima área da fila são os estábulos dos raptores, onde o cheiro de terra úmida e da vegetação do paddock permeará o ar, o que significa uma coisa: os Velociraptors estão por perto. Aqui, os visitantes encontrarão Delta e Echo, que vão escanear a sala, estudando os visitantes à medida em que caminham – ocasionalmente, os raptores vão tentar escapar da área onde estão presos. Este incrível momento será o primeiro encontro cara a cara com os raptors – e eles estarão tão perto que os visitantes poderão sentir sua respiração!
  • Então, a caça começa oficialmente quando os visitantes embarcam nos carrinhos e partem em uma intensa aventura na montanha-russa, onde escaparão por pouco de Blue, Charlie, Delta e Echo, enquanto giram, viram e voam pelo paddock.

E esses são apenas os destaques; ainda mais emoções e surpresas aguardam os visitantes no Jurassic World VelociCoaster.

Universal Orlando Resort revela detalhes dos Velociraptors na Jurassic World Velocicoaster – Nova espécie de montanha-russa será aberta em 10 de junho no Universal’s Islands Of Adventure

Com abertura em 10 de junho, no Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster se tornará a melhor montanha-russa para os caçadores de adrenalina e a experiência imperdível deste ano em um parque temático. O elenco original dos filmes – Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong – repetiu seus papéis como Owen Grady, Claire Dearing e Dr. Henry Wu nesta nova atração, que leva os visitantes em uma aventura extrema pelo Raptor Paddock com o grupo de Velociraptors dos filmes. Os visitantes irão gritar com as manobras inacreditáveis, incluindo dois lançamentos de alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos -, um total de 12 segundos de gravidade zero, uma espiral a poucos centímetros da lagoa do Islands of Adventure, e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus.

O Universal Orlando continua implementando os aprimorados protocolos de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, a limitação da capacidade nos parques temáticos, atrações e hotéis e o aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção. O Universal Orlando também lançou seu próprio método de pagamento sem contato – Universal Pay – que pode ser acessado através do aplicativo Official Universal Orlando Resort e permite que o visitante escaneie rapidamente para pagar as compras na maioria das lojas e serviços de alimentação rápida nos parques temáticos e no CityWalk diretamente do aplicativo.

Fotos: Universal Orlando Resort

Notícias relacionadas