Gorila e hipopótamo nascem com apenas um dia de diferença no Disney’s Animal Kingdom Theme Park

O Disney’s Animal Kingdom Theme Park deu as boas-vindas a dois filhotes nesta semana, com um hipopótamo do Nilo nascido na segunda-feira e um gorila da planície ocidental na terça-feira. Ambos os recém-nascidos estão saudáveis ​​e sob a supervisão da equipe de cuidados com os animais da Disney.

A mãe gorila, Azizi, deu à luz nos bastidores do parque temático na tarde de terça-feira e apresentou o bebê a toda família logo em seguida. O bebê agora pode ser visto na Gorilla Falls Exploration Trail, apresentada pela OFF! Repelentes. Azizi e o pai do bebê, Gino, também são pais do irmão mais velho do bebê, Cory, que nasceu em 2014.

Um filhote de hipopótamo fez sua estreia na segunda-feira no Safi River no Kilimanjaro Safaris, juntando-se a outros nove hipopótamos da família, incluindo a mãe Tuma e o pai Henry. O filhote está aninhado com Tuma e se movendo pela água com muita habilidade, e pode ser visto pelos visitantes no Kilimanjaro Safaris.

A equipe de cuidados com os animais da Disney está dando a ambas as mães tempo suficiente para amamentar e se conectar com seus recém-nascidos; atualizações serão compartilhadas em breve, incluindo o sexo e o peso de cada filhote. Ambos os pares de pais foram reunidos por meio do Species Survival Plan, um programa supervisionado pela Associação de Zoológicos e Aquários. O plano garante a reprodução responsável de espécies vulneráveis ​​ou em situações críticas de perigo – incluindo hipopótamos do Nilo e gorilas das planícies ocidentais – para ajudar a criar populações saudáveis ​​e geneticamente diversificadas nos próximos anos.

Para obter mais informações, fotos e vídeos sobre o Walt Disney World Resort, visite WDWNews.com.

Notícias relacionadas